Neste mês de julho, o Coach Executivo e sócio da Ponte ao Futuro, Fabiano Goldacker, assumiu o cargo de Delegado do Conselho Regional de Administração (CRA-SC) para a região do Vale do Itajaí.

Graduado em Administração pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), com Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e especializações em Gestão Financeira e Gestão Estratégica, Fabiano atua desde 2008 como professor de Ensino Superior, trabalhando atualmente em cursos de pós-graduação nas disciplinas de Coaching Financeiro, Coaching Executivo e Desenvolvimento Gerencial.

Em 2016, lançou seu primeiro livro – Desenvolvimento Humano, Liderança e Gestão: 50 textos para refletir, comentar e compartilhar – o qual gerou um grande ciclo de palestras que tem permitido abordar questões relevantes sobre liderança, engajamento e propósito, que são questões importantes para o sucesso das organizações.

Tendo como atribuição principal fortalecer a profissão de Administrador e representar o CRA-SC perante as empresas e Instituições de Ensino Superior da região, Fabiano atribui o convite recebido para esta função ao fato de que sua atuação como docente de pós-graduação e Coach e Consultor pela Ponte ao Futuro permitirem que conheça e possa desenvolver o trabalho do CRA no meio acadêmico e organizacional.

“É como aliar a teoria e a prática, pois o papel do Delegado Regional é ser um parceiro e representante do CRA junto às Faculdades, que dão a teoria e o conhecimento, e às empresas, que aplicam esse conhecimento na prática.”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.