Não se trata apenas de fazer o que gostamos de fazer. Tampouco trata-se somente de fazer aquilo que fazemos no dia-a-dia. Trata-se, na realidade, de fazer algo que tem a ver com o propósito!

E o propósito é exercer influência positiva na vida das pessoas. Foi com esta motivação que uma pequena ideia surgiu: fazer uma ação que pudesse reverter em benefício para a Casa de Apoio de Blumenau.

Mas, essa pequena ideia germinou e se transformou numa palestra beneficente sobre Liderança e Gestão de Pessoas que contou com o envolvimento de mais de dez empresas e vinte profissionais trabalhando de forma voluntária para fazer com que esse evento desse certo.

E não só deu certo, como lançou a base para algo ainda maior: o Fórum Beneficente de Gestão, que acontecerá em 2018, em prol da Casa de Apoio.

 

 

A nossa palestra beneficente sobre Liderança e Gestão de Pessoas deu ótimos frutos para a Casa de Apoio Mielo e Neo – Blumenau. Agradecemos aos mais de cem presentes, aos vinte voluntários que nos ajudaram a tornar o evento realidade, às dez empresas que apoiaram e a todos que nos ajudaram a compartilhar esta grande ideia!

Publicado por Ponte ao Futuro em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

São essas ações que nos dão motivação para continuarmos no nosso propósito: despertar o melhor de cada ser humano e ser uma influência positiva para as pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *