Como você lida com o seu dinheiro? Quais são seus sonhos de consumo? Quais são as coisas que você deseja realizar para as quais é preciso ter mais dinheiro? Você tem o controle das suas despesas? Você tem o hábito de poupar?

Essas e outras perguntas servem como ponto de partida para o Coaching Financeiro. Essa metodologia tem como objetivo desenvolver conhecimentos e técnicas para você gerenciar sua vida financeira pessoal e planejar e desenvolver as ações necessárias para alcançar seus objetivos, a fim de realizar os sonhos para os quais dinheiro é um item necessário.

O Coaching Financeiro leva a pessoa a desenvolver duas grandes competências:

* Criar a cultura do lucro: por meio de três perguntas, a pessoa define um objetivo e entende ser possível “sobrar dinheiro no final do mês”, tornando o resultado positivo algo a ser alcançado e mantido para conquistar o que deseja;

* Ter outra visão a respeito do dinheiro: por conta de diversos aspectos ligados à nossa cultura e formação, muitas pessoas pensam que não conseguimos enriquecer por meio do trabalho ou que ter dinheiro sobrando é algo ético. Esse é um paradigma muito forte, que inconscientemente acaba fazendo com que os comportamentos e atitudes da pessoa a levem sempre para um estado financeiro de apertos e dificuldades.

Essas competências serão as alavancas para que a pessoa alcance seus objetivos financeiros. Isso acontece por meio de metodologia e técnicas que apresentaremos para você em um e-book, que tem também o objetivo de mostrar que o planejamento financeiro está ao alcance de todos.

Queremos muito que essas informações mudem ou melhores a forma como você se relaciona com o seu dinheiro. Queremos que você tenha lucro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *